terça-feira, 27 de maio de 2014

03 - A cor do sinal (Fábio Carvalho)



Eu pretendia cantar a alegria
E assim te agradar, e agradaria
Eu pretendia cantar o que te faria sorrir
E assim festejar, só divertir

Porém, meu bem, entenda
Não me leve a mal
Se o tempo fechar e cair um temporal
Porém, meu bem, entenda
Não me leve a mal
Se de repente eu mudar
A cor do sinal

Eu pretendia cantar a rebeldia
E assim provocar sua apatia
Eu pretendia cantar o que eu contesto
E assim te alertar, cantar em protesto

Porém, meu bem, entenda
Não me leve a mal
Se o tempo abrir depois do temporal
Porém, meu bem, entenda
Não me leve a mal
Se de repente eu mudar
A cor do sinal


Voz: Uliana Dias
Violões: João Ferreira
Contrabaixo: Eduardo Belo
Viola clássica: Aletéa Cosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário